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Mais de 21 maneiras inteligentes de conseguir mais assinantes do YouTube em 2021

Turbine seu canal do YouTube com essas dicas valiosas

Mais de 21 maneiras inteligentes de conseguir mais assinantes do YouTube em 2020

Conseguir mais assinantes do YouTube é uma arte!

Se você atualmente tem um canal no YouTube, deve estar se perguntando como pode conseguir mais assinantes do YouTube.

  • Você deve comprar assinantes do YouTube?
  • Existem maneiras gratuitas de conseguir mais assinantes no YouTube?

Com uma estratégia inteligente e persistência, você pode ser a próxima grande estrela do YouTube com muitos assinantes.

Eu compartilhei estratégias que o ajudariam a conseguir mais assinantes do YouTube em nenhum momento.

O conteúdo de vídeo está liderando o cenário do marketing de conteúdo (em 2021). YouTube é atualmente a principal plataforma para blogs de vídeo (vlogging), partilha de vídeo e marketing de vídeo. É uma plataforma gratuita oferecida pelo Google e muitos (incluindo eu) adoram.

O Facebook e o Twitter recentemente entraram no jogo de marketing de vídeo, mas ainda estão longe de ter o tipo de impacto que o YouTube tem.

Com mais de um bilhão de visitantes únicos no YouTube por mês, há um grande público potencial para cada vídeo enviado. Seja um vídeo de alguém fazendo uma pegadinha ou um vídeo de uma crítica sobre roupas de verão de um fashionista, o YouTube é a plataforma ideal para consumo de vídeo.

Com um novo lote de estrelas do YouTube em ascensão, é definitivamente uma plataforma a ser considerada por todos que procuram algum marketing e publicidade online.

O YouTube é uma ótima plataforma para os blogueiros ampliarem seu alcance na Internet fazendo uma conexão pessoal com seus seguidores.

A possibilidade de um blogueiro alavancar esse gigante da mídia social e gerar um enorme tráfego do YouTube é alta. Para fazer isso, primeiro é necessário obter mais assinantes.

Nota: Este guia detalhado para conseguir assinantes do YouTube é longo. Certifique-se de que tem tempo suficiente agora para lê-lo ou pode sempre adicioná-lo aos favoritos e lê-lo mais tarde!

Conteúdo da página

Mais de 21 maneiras inteligentes de conseguir mais assinantes do YouTube em 2021

1. Adicionar marca d’água ao seu vídeo.
2. Configure os padrões da conta do YouTube
3. Anexe o URL do canal com a sequência de inscrição
4. Imagem em miniatura do YouTube:
5. Crie um plano (e script) para seus vídeos.
6. Produza conteúdo altamente envolvente (obviamente).
7. Aumente sua frequência de upload.
8. Otimize os títulos do YouTube para CTR
9. Aproveite ao máximo as personalizações do canal.
10. Crie um trailer de canal envolvente.
11. Use as ferramentas certas.
12. Deixe as pessoas encontrarem seu canal no YouTube.
13. Publique vídeos mais longos (mais de 10 minutos)
14. Use uma introdução e outro no YouTube.
15. Edite seus vídeos sem piedade.
16. Otimize suas descrições de vídeo.
17. Aproveite ao máximo as metatags.
18. Termine seus vídeos com uma nota alta.
19. Considere colaborar com outros YouTubers.
20. Interaja com sua base de fãs leais.
21. Considere brindes e desafios de vídeo.
22. A promoção entre plataformas é uma necessidade.

Como conseguir mais assinantes do YouTube em 2021

Mais um ano se passou e sua resolução de reconstruir aquele seu canal no YouTube não foi cumprida.

Se você está pensando em renovar seu canal do YouTube, aqui estão mais de 21 maneiras inteligentes de ganhar mais assinantes do YouTube em 2021.

Recentemente, tive a oportunidade de participar de um fan-fest do YouTube com um convite VIP (graças aos meus maravilhosos conhecidos), e um pouco de interação com eles vai lançar alguma luz sobre como essas coisas funcionam.

Tenho outro associado que viu um enorme crescimento em seus assinantes e espectadores no YouTube em um período de dois anos. Embora seus números possam não ser ultrajantes, eles totalizam bem mais de um milhão de visualizações, o que mais do que justifica seus esforços.

Dito isso, a implementação correta dessas técnicas certamente o ajudará a atingir seus objetivos.

1. Adicionar marca d’água ao seu vídeo.

Este é um pequeno hack legal que você pode usar em seu canal do YouTube imediatamente. O Youtube permite adicionar uma marca d’água que pode ser exibida em todos os seus vídeos e em qualquer momento. Isso adiciona outra maneira de seus espectadores se inscreverem em seu canal. Esta é a aparência desta marca d’água:

marca d`agua

Para fazer isso, vá para a página de marca do YouTube aqui e adicione uma nova marca d’água.

como colocar marca d`agua

Observe, as várias opções para mostrar a marca d’água. Você também pode remover qualquer marca d’água existente e usar uma nova. Inicialmente, usei meu logotipo como marca d’água, mas depois mudei para o ícone “Assinar”, o que me ajudou a aumentar o número de assinantes.

Você pode baixar a imagem abaixo (.gif) e usá-la como sua marca d’água.

imagem marca d`agua

2. Configure os padrões da conta do YouTube

Este é outro bom hack que você pode usar para adicionar um lembrete de inscrição em todos os seus vídeos. Assim como o branding, o YouTube permite adicionar configurações padrão para todos os seus envios futuros. Você pode usar esse recurso para pedir aos usuários que se inscrevam em todos os seus vídeos. (Veja a imagem abaixo)

configuração padrão da conta

Para configurar isso, basta acessar a página de padrões do YouTube e adicionar uma descrição que você gostaria de mostrar em todos os seus vídeos.

3. Anexe o URL do canal com a sequência de inscrição

Esta é outra forma inteligente de aumentar exponencialmente as inscrições no YouTube de pessoas que clicam no link de seu canal. Neste truque, você anexará o link do seu canal com “? Sub_confirmation = 1”

O que isso significa é que, quando um usuário clica em seu link com a string mágica SML (? Sub_confirmation = 1), ele vê o pop-up para se inscrever rapidamente em seu canal do YouTube.

Isso remove o atrito e permite que os usuários se inscrevam rapidamente em seu canal.

Você pode usar a sequência de assinatura do YouTube com a dica nº 2 (acima) ou também ao adicionar um link de canal do YouTube em seu blog, mídia social ou qualquer outro lugar.

4. Imagem em miniatura do YouTube:

Aqui está algo com o qual muitos criadores do YouTube concordam.

Crie uma miniatura de vídeo personalizada para cada vídeo em vez de permitir que uma seja gerada aleatoriamente. Isso só faz sentido.

Usar anotações e imagens relevantes como miniaturas personalizadas para seus vídeos do YouTube aumentará a CTR (taxa de cliques) de seus vídeos. Uma miniatura de vídeo personalizada com uma pequena anotação dirá a seus usuários do que se trata seu vídeo.

Atualmente, o YouTube oferece uma seleção de miniaturas em três intervalos – na marca de 1/4, na marca de 1/2 e na marca de 3/4. Escolha aquele que melhor ilustra o tema do seu vídeo.

As miniaturas do YouTube ajudam a atrair novos usuários para o seu canal e, se você não estiver criando miniaturas atraentes, está perdendo muito.

O tamanho ocioso das miniaturas do YouTube é: 1280 x 720 pixels

Você pode usar uma ferramenta como:

Thumbmaker (faça você mesmo)

para criar miniaturas impressionantes do YouTube. Eles oferecem um modelo predefinido e você pode criar miniaturas atraentes em minutos:

thumbmaker

Se tiver pouco tempo, você pode usar o Fiverr para contratar alguém para criar miniaturas para você.

5. Crie um plano (e script) para seus vídeos.

plano e scrip

A primeira etapa para começar sua jornada no YouTube é planejar o que seu canal será.

Então você precisa planejar a estrutura dos vídeos.

Decida o que você ama criar e concentre-se no desenvolvimento de habilidades relacionadas. Não imite os canais populares do YouTube. Fazer o que você ama é mais importante para o sucesso no YouTube (e na vida).

Os vídeos tendem a ter um desempenho melhor se você escrever um script porque os scripts ajudam a organizar seus vídeos de forma eficiente e mantê-lo no caminho certo. Ao seguir um script, você será capaz de se manter no caminho certo sem desviar para um tópico não relacionado. Este script também irá garantir um fluxo perfeito de eventos resultando em um vídeo bem focado.

Inclua o máximo de detalhes possível em seu script de vídeo:

  • As palavras exatas que você vai dizer.
  • As ações que você realizará no vídeo.
  • Os principais pontos que você precisa enfatizar.
  • Qualquer frase de chamariz necessária (clique neste link, inscreva-se no meu canal, etc.)
    Além disso, identifique seu público-alvo e escreva seu roteiro com base no entendimento dele.

Eles são tecnicamente experientes?

Eles não são falantes nativos de inglês?

Eles são inteligentes ou burros?

Quais são os níveis de especialização deles em relação ao seu? Eles querem algo engraçado ou informativo?

Identifique quem é o seu público e use uma linguagem apropriada.

6. Produza conteúdo altamente envolvente (obviamente).

Nem é preciso dizer, mas você precisa criar conteúdo envolvente, informativo e divertido. Certifique-se de que permanece assim durante toda a duração do vídeo. Perder o gancho no meio vai custar muitos espectadores.

O conteúdo que funciona melhor é aquele que é divertido ou informativo. O conteúdo que realmente funciona melhor é aquele que é divertido E informativo. Isso é bastante normal em qualquer tipo de marketing de conteúdo, mas, em particular, os vídeos que informam e divertem costumam ter mais sucesso.

Especificamente, você deve enviar uma combinação de vídeos burst e evergreen. Vídeos de burst serão a última moda por um tempo limitado, obtendo sucessos instantâneos, mas irão desaparecer com o passar do tempo.

Vídeos perenes são aqueles que geram visualizações arquivadas e permanecem relevantes independentemente do tempo. Idealmente, se possível, você deve tentar criar principalmente conteúdo perene .

Se você tem medo da ira da câmera, você pode tentar publicar ‘ Screencasts ‘. Você ainda pode fazer screencasts divertidos e informativos.

Faça o que fizer, antes de clicar no botão publicar, certifique-se de que seus vídeos sejam altamente envolventes e sejam valiosos para o seu público.

7. Aumente sua frequência de upload.

Agora, é mais fácil falar do que fazer, mas você não pode ignorar sua validade. O principal motivo pelo qual alguém se inscreve em um canal é que ama o trabalho do editor e deseja ver mais de seus vídeos.

Os assinantes do YouTube geralmente não gostam de canais que não produzem conteúdo regular. Especialmente na era digital de hoje, os consumidores querem continuamente mais e mais entretenimento. Você precisa ser capaz de atender às demandas de seus assinantes.

Consistência é a chave para desenvolver um relacionamento duradouro com seus assinantes.

Libere seus vídeos de maneira oportuna, recorrente e estruturada. Tente publicar um vídeo por semana … ou pelo menos um ou dois por mês.

Siga sua programação e não envie vídeos fora desta programação. Isso prejudicará sua reputação. É como assistir à sua série de TV favorita; um novo episódio sai de acordo com uma programação regular. Essa consistência ajuda você a se manter engajado como visualizador.

8. Otimize os títulos do YouTube para CTR

Ser distinguível é o aspecto mais importante do sucesso no YouTube.

Uma ótima maneira de fazer isso é dar a seus vídeos nomes incomuns. Dessa forma, você terá muitas pessoas acessando seu canal apenas com base na curiosidade.

Ter títulos peculiares terá um papel importante em obter as visualizações de que seu canal precisa para se beneficiar do fator de prova social .

Mas para obter o máximo de visualizações, você também precisará mergulhar na parte de SEO do marketing do YouTube.

Aqui estão algumas dicas para otimizar seus títulos do YouTube para maior alcance:

  • Use a palavra-chave no título. Isso teve um impacto maior no SEO no passado, mas ainda tem um efeito muito grande no vídeo. Os rastreadores do Google não assistem a vídeos da maneira como lêem postagens de blogs, então colocar a palavra-chave no título permitirá que os bots do Google saibam do que se trata seu vídeo.
  • Use o Google Adwords para identificar o que as pessoas estão procurando na web. Tente lidar com vídeos com uma combinação perfeita de pesquisas de alto volume e baixa concorrência.
  • Não deixe o título muito longo. O Google reduz a duração do vídeo para 66 caracteres e adiciona ‘YouTube |’ antes do vídeo (ocupando 10 caracteres extras). O título ideal de seu vídeo não deve ter mais de 50 caracteres.
  • Faça o título descritivo. Dê ao público uma prévia do assunto do vídeo.
  • Torne o título envolvente. Como eu disse acima, ter um título peculiar fará com que mais pessoas cliquem. Quanto mais cliques você tiver, maior será sua classificação.
  • Não use a palavra “vídeo” no título. Isso apenas ocupará espaço e não ajudará você a ter uma classificação mais elevada no mecanismo de pesquisa do YouTube (embora possa ter um efeito em mecanismos de pesquisa normais).
    Resumindo, aprenda a escrever títulos atraentes, relevantes e otimizados.

9. Aproveite ao máximo as personalizações do canal.

Se você deseja fazer com que os visitantes confiem em sua marca no YouTube, você precisa aproveitar ao máximo as opções de personalização que o YouTube tem a oferecer.

Dê uma aparência profissional, e os espectadores certamente respeitarão e confiarão em você.

Se você já tem um blog com alguns seguidores, use elementos de marca semelhantes para seu canal do YouTube. Isso o tornará facilmente reconhecível em todas as plataformas .

Ter uma arte de canal personalizada bem elaborada para o YouTube ajudará você a se estabelecer como uma marca.

Use um cabeçalho de plano de fundo personalizado que inclua alguns elementos de design do seu blog.

Aproveite ao máximo a biografia do canal do YouTube e o URL personalizado para finalizar as personalizações do seu canal. Mantenha a biografia curta e direta. Você sempre pode criar um link para o URL do seu blog na descrição do vídeo para obter uma biografia mais detalhada.

Aqui está o tamanho perfeito para a capa do canal do YouTube: 2560 x 1440 pixels

10. Crie um trailer de canal envolvente.

O YouTube oferece um ótimo recurso chamado trailers de canais, que permite reproduzir automaticamente um vídeo na abertura de um canal no YouTube.

O trailer de seu canal é algo em que você deve trabalhar cuidadosamente e melhorar constantemente para manter os visitantes envolvidos.

Este é o momento em que você precisa chamar a atenção do seu público em alguns segundos. O trailer do canal perfeito é algo entre 30 segundos a 60 segundos.

Aqui, você precisará fornecer um motivo para seus assinantes em potencial, por que eles devem permanecer em seu canal e o que você tem a oferecer a eles.

Se você é bom em frente às câmeras, faça uma introdução rápida, informativa e envolvente (com um roteiro bem estruturado).

Em seus relatórios de canal do YouTube , verifique as taxas de retenção do espectador para ver se você está matando assinantes em potencial com um trailer de canal chato ou longo.

Ajuste-o até que esteja perfeito.

11. Use as ferramentas certas.

tubebuddy

Existem muitas ferramentas excelentes por aí. De ferramentas para ajudá-lo a fazer vídeos a ferramentas para ajudá-lo a promover seus vídeos, usar as ferramentas certas irá ajudá-lo a aumentar sua audiência orgânica .

E quanto mais visualizações orgânicas você tiver, mais inscritos em potencial poderá obter.

Para mim, eu uso o TubeBuddy há algum tempo e o recomendo para qualquer pessoa que leva a sério o marketing do YouTube.

O TubeBuddy o ajudará a encontrar mais espectadores, ganhar mais dinheiro e automatizar todo o seu processo do YouTube. Definitivamente verifique.

12. Deixe as pessoas encontrarem seu canal no YouTube.

O YouTube oferece uma opção de link para sua página oficial da web e, se você tiver uma, certifique-se de fazê-lo.

Isso faz sentido e não há razão para você não fazer isso.

Os esforços que você faz para atrair visitantes para o seu canal do YouTube podem ser capitalizados quando você direciona os visitantes mais curiosos para o seu site. Além disso, seu canal também será verificado como uma representação autêntica de sua marca no YouTube.

Nas configurações do canal da sua página do YouTube, adicione o URL do seu site / blog ao seu canal.

Você também pode adicionar o URL do seu site / blog na própria descrição do canal.

Da mesma forma, adicione um botão ‘Inscrever-se’ em algum lugar do seu blog para atrair mais assinantes para o seu canal do YouTube.

13. Publique vídeos mais longos (mais de 10 minutos)

Embora o YouTube seja o lar de muitas análises detalhadas e profundas e outros conteúdos extensos, os vídeos de alta conversão são aqueles que agora têm mais de 10 minutos ou mais.

No início, os vídeos mais curtos costumavam ter um bom desempenho, mas agora que o YouTube ganhou força, os vídeos mais longos tendem a ter uma classificação mais elevada.

A Comscore informou em janeiro de 2014 que a duração média da maioria dos vídeos do YouTube era de cerca de 4,4 minutos . Para criadores de conteúdo que estão começando, este é o número dourado.

Siga este número até que um seguinte seja construído.

Depois de ter uma boa sequência, você pode experimentar a duração do vídeo e ver qual é a reação do seu público.

Mantenha-o simples, informativo, divertido e com mais de 10 minutos.

Esta não é uma regra rígida e rápida, especialmente se o seu vídeo puder ser feito em menos de 5 minutos, você pode fazer isso.

É um desafio difícil, mas vale a pena seus esforços.

14. Use uma introdução e outro no YouTube.

Sua introdução e finalização do YouTube não apenas ajudam na promoção da marca, mas também tornam seu vídeo mais divertido.

Ter uma introdução e um final vai servir a sua marca e oferecer a seu vídeo um senso de profissionalismo. É como a música tema de abertura de um programa de TV.

Além disso, uma introdução atraente garantirá que seus espectadores fiquem grudados no resto do vídeo.

15. Edite seus vídeos sem piedade.

Thomas Hawk, um fotógrafo renomado, afirma que para cada fotografia que publica, ele tem dez fotos rejeitadas. O mesmo acontece com qualquer tipo de edição.

Edite implacavelmente seus vídeos do YouTube e certifique-se de que apenas os melhores sejam publicados.

Se você se apressar em cumprir estritamente sua programação e publicar de forma aleatória, isso só prejudicará você e sua marca como um todo. Faça muitas gravações enquanto filma um vídeo e certifique-se de que apenas as melhores partes sejam selecionadas.

Faça várias fotos se não se sentir confiante em uma determinada tomada.

Embora eu não tenha feito muita edição de vídeo em um Macintosh, o Adobe Premier funcionará perfeitamente se você estiver baseado no Windows. Obtenha as ferramentas de edição certas para auxiliá-lo neste processo (freqüentemente) penoso.

Se você está disposto a investir mais tempo e esforço para entender a cinematografia, recomendo que consulte os Cinco C’s da Cinematografia: dicas essenciais para a produção de filmes . Ele contém algumas técnicas de ponta, tanto para o novato quanto para o cineasta experiente.

Aqui está a dimensão certa do YouTube para várias qualidades:

  • 2160p (4K) – 3840 x 2160 pixels
  • 1440p (2K) – 2560 x 1440 pixels
  • 1080p (HD) – 1920 x 1080 pixels
  • 720p (HD) – 1280 x 720 pixels
  • 480p – 854 x 480 pixels

16. Otimize suas descrições de vídeo.

Voltando ao aspecto SEO dos vídeos do YouTube , a descrição do vídeo não deve ser negligenciada.

A descrição não só permitirá que seus vídeos sejam encontrados em mecanismos de pesquisa, mas também dará aos espectadores em potencial uma ideia do que trata seu vídeo.

Mas não exagere. Ter uma descrição muito detalhada não faz sentido porque apenas as primeiras linhas de sua descrição aparecem quando o vídeo é carregado inicialmente.

Novamente, como o título, você deve usar sua palavra-chave na descrição e, novamente, não exagere. Não pense que você está enganando o mecanismo de pesquisa ao adicionar sua palavra-chave 17 vezes. Fazer isso vai prejudicar suas chances de aparecer nas pesquisas.

Mantenha-o natural e autêntico.

Dica: você pode tentar vincular as pessoas a uma ‘página do aperto’ na descrição do vídeo.

17. Aproveite ao máximo as metatags.

metatags

Use o Planejador de palavras-chave do Google para obter ideias sobre palavras-chave relevantes para seus vídeos do YouTube. Adicione todas as palavras-chave relevantes aos seus vídeos. Isso o ajudará a se tornar mais detectável nos mecanismos de pesquisa do Google e do YouTube.

Exagerar nas palavras-chave não vai ajudar (na verdade vai doer), mas algumas palavras-chave bem pesquisadas e bem colocadas podem fazer maravilhas em sua classificação.

Uma contagem baixa de vídeo nem sempre se refere apenas a conteúdo de baixa qualidade; também pode indicar baixa capacidade de descoberta

Metadados são algo que desempenha um papel importante na exibição de seus vídeos nos resultados de pesquisa. Você pode navegar por alguns vídeos com boa conversão e ver quais metatags eles estão usando para lhe dar algumas idéias. Mas não apenas copie e cole meta tags; isso não ajudará em sua causa.

18. Termine seus vídeos com uma nota alta.

Seja qual for a natureza de seus vídeos, certifique-se de encerrá-los com uma nota alta.

Assim como o último diálogo antes de a cortina cair, certifique-se de terminar seus vídeos de uma forma memorável.

Peça ao seu público uma assinatura e afins se gostaram do vídeo. Diga a eles para conferir seu site. Dê a eles o seu número de telefone e peça que liguem para você (… eu não recomendaria esse).

Faça o que fizer, lembre-se:

Se você nunca perguntar, a resposta sempre será não .
Termine seus vídeos com um tom de confiança e deixe seu público saber que você aprecia a audiência.

Crie uma lousa final ou um final de marca com um banner padrão e anotações de “inscrição” em todos os seus vídeos.

Termine seus vídeos com um sorriso e mantenha seus visitantes ansiosos por mais.

19. Considere colaborar com outros YouTubers.

colaborar com outros youtubers

Colaborar no YouTube se tornou bastante comum recentemente entre os principais criadores de conteúdo.

Por quê?

Porque a colaboração beneficia a todos.
Vai ser bom para você, para seus colaboradores e para o público.

O processo criativo é construtivo, e ver outros YouTubers como seus concorrentes apenas impedirá seu progresso, deixando você definhar e odiar o sucesso dos outros.

Tente alcançar usuários semelhantes em sua área e peça a eles uma oportunidade de trabalharem juntos em algo interessante.

Você poderá se conectar a um novo público, seu colaborador poderá se conectar a um novo público e seus espectadores vão adorar todo esse valor extra que estão obtendo.

É um ganha-ganha-ganha.

20. Interaja com sua base de fãs leais.

A mídia social é construída sobre esse fio intangível de conexão e interação com outras pessoas.

É tudo sobre o quanto você se importa.
Quando seus fãs souberem que você se preocupa com eles, eles se preocuparão com você.

Interaja com seu público e ouça seus pedidos na seção de comentários de seus vídeos. É verdade que você pode enfrentar certas reações adversas e raiva em sua seção de comentários, mas ignore isso com elegância e ouça sua base de fãs leais .

Responda aos comentários em seus vídeos e faça com que seus espectadores se sintam conectados o tempo todo. Isso gerará confiança e eles o respeitarão por se importar com eles.

21. Considere brindes e desafios de vídeo.

Quem não ama brindes?

Ofereça ao seu público algo em troca de todo o envolvimento em seu canal do YouTube.

Uma oferta gratuita do YouTube ou concurso de vídeo recompensará seus seguidores atuais e ajudará a atrair novos seguidores.

Você pode dar o que quiser:

Um novo gadget de tecnologia.
Uma camiseta de marca.
Uma assinatura de hospedagem.
Um carro novo…!
Seja o que for, seu público vai adorar a chance de ganhar algo de graça e vai contar a todos os seus amigos sobre isso (especialmente se o prêmio for muito bom). Esta não é apenas uma promoção gratuita, é uma promoção viral gratuita .

Para uma oferta realmente grande , muitos hosts do YouTube exigem que os usuários sigam todos os seus perfis de mídia social para entrar no concurso. Eu recomendo essa abordagem.

É melhor se o que você está dando está relacionado ao seu nicho, mas mesmo que não seja, seu público ainda vai adorar receber algo de graça.

22. A promoção entre plataformas é uma necessidade.

promoção entre plataformas

Nesta era das redes sociais, estar presente e ativo em várias plataformas sociais é um pré-requisito para estar vivo.

Se você está tentando construir uma marca, ser detectável é essencial. Você precisa estar ativo nas principais plataformas de mídia social.

Você deve ter pelo menos um perfil no Facebook, Twitter e Google Plus. Mas você sempre pode optar por outros como Pinterest, Instagram, SnapChat e todos os outros …

Se estar em muitas plataformas de mídia social soa como um pesadelo logístico, você pode usar um aplicativo de agendamento automático como o SocialPilot para ajudá-lo a se manter organizado e em uma programação de postagem regular.

Você também pode experimentar os Anúncios do Facebook e o Google Ads para se promover ainda mais na web (recomendo experimentar os Anúncios do Facebook antes do Google Ads).

É assim que marcas de sucesso são construídas.

Por estar visível em muitos lugares da web, você se torna uma presença onisciente.

Dica de bônus: Apresse seus primeiros 1000 assinantes do YouTube.

Faça o que fizer, tenha uma estratégia agressiva para chegar lá e conseguir seus primeiros 1000 assinantes o mais rápido possível.

A atitude ‘construa, eles virão’ não funcionará nas redes sociais. Você precisará promover seu canal ao máximo. Um canal que está ganhando burburinho rapidamente também ajudará você a se manter motivado para trabalhar ainda mais e criar vídeos melhores para seu público.

Compartilhe com seus amigos o que você tem feito e peça uma assinatura se eles estiverem interessados. Lembre-se, não continue importunando amigos; eles não são obrigados a fazer nada.

Divulgue-se em outras plataformas de mídia social com algumas conexões pessoais e informe-os sobre seus empreendimentos. Peça a eles curtidas e assinaturas (se estiverem interessados).

Novamente, não importune ninguém!

Conclusão: continue experimentando e explorando

que funcionou para outra pessoa pode não funcionar para você. Portanto, continue experimentando e siga os métodos que funcionam … para você.

Continue experimentando ângulos de câmera, planos de fundo, miniaturas de vídeo e todas as técnicas neste artigo. Continue acompanhando suas mudanças e a maneira como elas estão afetando o comportamento do seu público.

Fique fiel à sua marca.

Construir algo de valor no YouTube exige muito esforço, tempo, perseverança e um compromisso de longo prazo. Mas, eventualmente, com paciência, você pode colher seus benefícios.

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Escrito por Equipe Conect

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