in

Como Ganhar Dinheiro como Celebridade do YouTube

Ganhe dinheiro fácil no youtube vendo essas dicas

ganhar dinheiro no youtube

Você adora fazer vídeos, mas não sabe como gerenciá-los? Veja como ganhar dinheiro como celebridade no YouTube.

Um influenciador do YouTube é alguém que cria conteúdo no YouTube.

  • Os criadores de conteúdo do YouTube precisam atingir 4.000 horas de exibição nos últimos 12 meses e 1.000 assinantes para serem considerados para um programa de parceria.

 

  • O YouTube pode ser muito lucrativo para pessoas comuns que são inteligentes o suficiente para entender como a plataforma funciona e usar suas habilidades a seu favor.

 

  • Se você prestar atenção aos YouTubers famosos, provavelmente os verá tirar férias luxuosas e participar de eventos exclusivos. Para influenciadores de sucesso do YouTube, torna-se o trabalho deles. O YouTube pode tornar famosas as pessoas comuns. Embora nem todos possam ter sucesso no YouTube, os influenciadores com mais visualizações e assinantes podem facilmente ganhar uma renda de seis dígitos.

Você adora criar vídeos, mas não sabe como monetizá-los ou ganhar dinheiro na popular plataforma de vídeo? Veja como você pode ganhar dinheiro como celebridade do YouTube.

O que é um influenciador do YouTube?

Os influenciadores das redes sociais podem parecer pessoas comuns, mas têm muitos seguidores online. As pessoas se preocupam com o que dizem e provavelmente aceitarão suas recomendações. Como as pessoas confiam no que dizem, as marcas estão dispostas a pagar muito dinheiro para que os influenciadores promovam seus produtos.

“Um influenciador do YouTube é qualquer pessoa que cria conteúdo na plataforma do YouTube, tem seguidores significativos e influencia um grupo de pessoas”, disse Beca Alexander, fundador e presidente da agência de elenco de influenciadores, Socialyte.

Como ganhar dinheiro como influenciador do YouTube

Existem algumas maneiras de ganhar dinheiro como influenciador do YouTube. Se você tiver um grande número de seguidores, pode ganhar dinheiro por meio de patrocínios, links de afiliados e anúncios.

Anúncios

No passado, qualquer pessoa podia se inscrever para ganhar dinheiro na plataforma, mas o YouTube anunciou novos requisitos para seu Programa de parceria do YouTube em janeiro de 2018. De acordo com o Suporte do Google , quando um canal atinge 4.000 horas de exibição nos 12 meses anteriores e 1.000 assinantes ele será considerado para o programa de parceria do YouTube.

O programa de parceria permite aos criadores monetizar seus vídeos na plataforma. Os YouTubers ganham dinheiro com anúncios reproduzidos durante seu conteúdo e quando os assinantes do YouTube Premium assistem a seus vídeos.

“Ganhar dinheiro por meio de anúncios ainda é uma das principais formas de monetizar seu canal, com o YouTube fornecendo … diferentes opções para gerar receita de anúncios em seus vídeos”, disse David Ambrogio, associado de busca paga da PeterMayer .

Patrocínios e links de afiliados

A maneira mais eficaz de ganhar dinheiro no YouTube é por meio de parcerias com marcas. Se você tem seguidores engajados que confiam em você, as marcas vão pagar para que você endosse seus produtos ou serviços.

“A maioria das celebridades do YouTube ganha dinheiro com acordos de endosso de marca”, disse Alexander. “Isso geralmente é feito por meio da criação de conteúdo, que será publicado e promovido para o público ou seguidores [do influenciador].”

Você pode criar vídeos inteiros com foco na marca patrocinada ou incorporar os produtos em seu vídeo. Por exemplo, YouTubers de beleza criam vídeos sobre como aplicar maquiagem usando produtos patrocinados específicos.

“Os patrocínios são pagos ao inscrever você como um porta-voz de sua marca, colocando você em seus próprios vídeos no YouTube e pagando para que você conecte seus produtos ao seu próprio conteúdo”, disse Ambrogio.

Ao fazer parceria com uma marca, você também pode ganhar dinheiro por meio de links de afiliados , que é quando você recebe uma comissão quando um visualizador clica em um link e faz uma compra. Basta incluir o link na legenda do vídeo e incentivar os espectadores a clicar nele após o vídeo.

Quantas visualizações você precisa para receber o pagamento no YouTube?

Se você deseja receber pagamentos no YouTube, o valor depende muito de sua taxa de “custo por impressão” ou CPI. Em particular, quando um canal atinge 10.000 visualizações, você ganha o potencial de ser pago. Seu potencial aumenta a cada 10.000 visualizações. Em outras palavras, as celebridades do YouTube ganham dinheiro. Esta é uma plataforma que tem a capacidade de tornar famosas as pessoas “normais”.

Além disso, o CPI médio é de $ 2. No entanto, seu CPI pode variar de apenas alguns centavos a até $ 10. O preço é baseado no algoritmo do YouTube e fica inteiramente a seu critério.

Como construir uma sequência

Embora postar um vídeo toda semana possa parecer simples, tornar-se um influenciador exige muito mais trabalho. Você deve estar disposto a investir tempo e trabalhar para conquistar a confiança do público.

“Para ganhar seguidores no YouTube, ou em qualquer plataforma digital, o conteúdo criado deve ser orgânico e autêntico”, disse Alexander. “Uma narrativa que conecta o criador ao público e faz com que eles se preocupem com o que o criador tem a dizer é como a influência é construída.”

Quem ganha mais dinheiro no YouTube?

Agora que cobrimos as várias maneiras de ganhar dinheiro no YouTube, vamos dar uma olhada em quem está ganhando mais dinheiro na plataforma. De acordo com a CNBC, aqui estão nove YouTubers que ganharam mais dinheiro em 2019:

  • Ryan Kaji: $ 26 milhões
  • Cara perfeito: $ 20 milhões
  • Anastasia Radzinskaya: $ 18 milhões
  • Rhett e Link: $ 17,5 milhões
  • Jeffree Star: $ 17 milhões
  • Preston: $ 14 milhões
  • PewDiePie empatado com Markiplier: $ 13 milhões
  • DanTDM: $ 12 milhões
  • VanossGaming: $ 11,5 milhões

Como você pode ver, existem muitas não-celebridades que se tornaram ricas e famosas usando o YouTube. Além disso, muitos deles conseguiram criar milhões ao entender seu público e saber quais tipos de vídeo postar para atender aos fãs. De qualquer forma, o fato de nenhuma dessas pessoas ser famosa antes do YouTube deve ser motivação suficiente para você começar o canal que está pensando.

O QUE VOCÊ ACHOU?

3109 points
Upvote Downvote

Escrito por Equipe Conect

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O guia definitivo sobre como começar um blog para ganhar dinheiro em 2021