in

Como obter aprovação do Google Adsense rapidamente com um novo blog

Tenha seu blog aprovado em 30 dias

como aprovar site rapido no google adsense

Como um blogueiro iniciante, Se você quiser converter seu blog em uma tomada de dinheiro do blog , em seguida, Google Adsense é a rede ad # 1 você pode usar para rentabilizar o seu blog .

Cada novo blogueiro deseja monetizar seus blogs com o Adsense, e muitos deles falham por causa das políticas rígidas do Google Adsense.

A boa notícia é que

Se você seguir algumas regras básicas e mantiver seu blog como um verdadeiro negócio desde o início, você definitivamente obterá a aprovação do Google Adsense com seu novo blog.

Neste post, vou mostrar alguns truques de aprovação do Google Adsense e as 7 coisas essenciais que você deve fazer antes de se inscrever no Google Adsense.

Vamos mergulhar de cabeça!

Quanto tráfego é necessário para a aprovação do AdSense?

Não há tráfego mínimo real para se aplicar ao AdSense. O número de visitantes não é um fator de aprovação do Google Adsense. Como outras redes de anúncios, elas não têm limites mínimos de tráfego que você precisa atingir.

Embora o Google diga que o número de tráfego não é um fator de aprovação do Google Adsense , de acordo com minha experiência pessoal, acho que o tráfego é importante.

Afinal, se você não tiver uma quantidade decente de tráfego, não ganhará muito dinheiro com seu blog.

Portanto, se você é um blogueiro iniciante, sugiro que use o Pinterest para obter tráfego direcionado para o seu blog e trabalhar em SEO para obter tráfego orgânico gratuito do Google.

Coisas que você deve fazer antes de se inscrever no Google AdSense

1. Escreva conteúdo de alta qualidade

Não encha o seu blog com artigos plagiados. Escreva algum conteúdo exclusivo , valioso, envolvente e de alta qualidade para seu público-alvo.

Escreva postagens de blog detalhadas e bem otimizadas com mais de 500-600 palavras.

Além disso, o Adsense não aprovará seu aplicativo se você escrever conteúdo proibido do Adsense.

Portanto, certifique-se de que seu blog tenha algum conteúdo de alta qualidade antes de se inscrever no Google Adsense.

2. Torne suas postagens de blog amigáveis ??para SEO

Você deve otimizar o conteúdo do seu blog de alta qualidade com o título Meta e a tag de descrição.

O Google Adsense pode usar seus robôs rastreadores para verificar o seu site completo, pois não é possível para a equipe do Adsense visitar e revisar centenas de sites que solicitaram a aprovação do Adsense.

Se você estiver usando o WordPress, instale o plugin Yoast SEO gratuito para otimizar o conteúdo do seu blog para os mecanismos de pesquisa facilmente .

Essas táticas simples também podem ajudá-lo a ter uma classificação mais elevada no Google.

3. Escreva postagens de blog suficientes

Consigo a aprovação do Google Adsense para Empreendedor Conect com apenas sete postagens de blog de alta qualidade e aprofundadas.

Portanto, o número não importa; o que importa é a qualidade do conteúdo.

Mas tente escrever até 15 postagens de blog antes de se inscrever no Google Adsense e certifique-se de que seu blog tenha conteúdo suficiente em todas as páginas da web.

4. Crie páginas essenciais

Existem algumas páginas que o seu blog deve ter antes de se inscrever no Google Adsense.

Como sobre a página, página de política de privacidade e página de contato

Uma política de privacidade é exigida por lei se você coletar informações pessoais de usuários, e é necessária se você pretende usar anúncios do Google Adsense em seu blog.

Se você tem um negócio semelhante ao meu, basta copiar e modificar minha página de política de privacidade de acordo com suas necessidades. Você pode copiar e usar a política de privacidade de outra pessoa e isso não prejudica a saúde ou a reputação de SEO do seu blog.

Afinal, existem milhões de páginas de política de privacidade e são quase as mesmas.

5. Certifique-se de que você tem mais de 18 anos

Os Termos e Condições do Adsense notificam claramente que só aceitam inscrições de candidatos com mais de 18 anos.

Se você é menor de 18 anos, pode perguntar aos seus pais ou responsáveis ??e se inscrever no Adsense usando as informações deles.

Este post contém links afiliados (não recomendo nada em que não acredite), ou seja, sem nenhum custo extra para você, poderei receber uma pequena comissão pelas compras feitas por meio desses links.

6. Certifique-se de não usar imagens protegidas por direitos autorais

Adsense não aprova blogs se eles notaram conteúdos protegidos por direitos autorais.

Talvez você esteja usando imagens protegidas por direitos autorais sem pedir permissão ao proprietário. Lembre-se de que isso é ilegal e prejudicial à sua empresa.

Portanto, certifique-se de usar imagens ao obter permissões ou de imagens sem direitos autorais em seu blog.

7. Crie um blog amigável e de aparência profissional

Você deve criar um site amigável com um menu de navegação claro para ajudar os visitantes a encontrar páginas importantes.

Além disso, certifique-se de que seu blog tenha um design profissional e responda para melhorar a experiência do usuário.

Se estiver usando o WordPress, você pode facilmente criar um blog com aparência profissional usando um tema WordPress .

Para Empreendedor Conect, estou usando o Bimber, um tema WordPress fácil de personalizar disponível no Envato Market.

Candidatar-se ao Google Adsense

Depois de manter um blog seguindo todas as dicas mencionadas acima, você pode se inscrever no Google Adsense e obter rapidamente a aprovação do Adsense para seu novo blog.

Para se inscrever no Adsense, vá para a página de inscrição do Google Adsense e inscreva-se inserindo os detalhes do seu site, informações de contato, etc.

Ao se inscrever no Google Adsense, lembre-se de que está usando seu nome real, um endereço real e um nome de beneficiário correto.

Processo de aprovação do Google Adsense

Depois de se inscrever no Google Adsense, você precisa adicionar os códigos do Adsense ao seu blog. Os anúncios serão exibidos em branco até que o processo de aprovação final não seja concluído. A revisão e aprovação finais podem demorar até 1 ou 2 semanas.

Após a aprovação final do Adsense , você receberá um e-mail de confirmação dizendo que ‘O site “nomedoseusite.com” agora está pronto para exibir anúncios do Adsense.’

como aprovar site rapido no google adsense

 

Sim, agora você pode adicionar mais anúncios em seu site. Em algumas horas, você começará a ver anúncios relevantes e poderá começar a ganhar dinheiro com seu blog ou site aprovado pelo Adsense.

Assim que seus ganhos atingirem US $ 10, o Adsense enviará a você um PIN de verificação de endereço para address. Faça login em sua conta do Adsense e insira o PIN.

Parabéns,

Você concluiu todas as etapas do processo de aprovação do Google Adsense . Quando seus ganhos atingirem US $ 100, o Google enviará ou transferirá seus ganhos para sua conta bancária.

PIN do Google adsense conta aprovada

Agora é sua vez.

Ei Jovens,

Eu realmente espero que você tenha gostado deste guia de aprovação do Google Adsense.

Se você seguir todas as dicas acima mencionadas, truques de aprovação do Google Adsense e se inscrever para o Adsense, tenho certeza de que o Google aprovará sua conta do Adsense.

Você tem alguma dúvida sobre a aprovação do Google Adsense?

Me avise na seção de comentários abaixo.

Se você gostou de ler este artigo, não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos e colegas blogueiros.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-me . Estou sempre disponível para ajudar jovens iniciantes como você.

Continue correndo!

O QUE VOCÊ ACHOU?

3867 points
Upvote Downvote

Escrito por Equipe Conect

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 maneiras simples para melhorar os resultados de SEO do blog

Ganhe de 10 a 50 Dólares Por Dia no Google Adsense

Como Ganhar 10 a 50 Dólares Por Dia no Google Adsense